Essas soluções utilizam o novo processador de áudio Creative Sound Core3D. Este processador incorpora o DSP (processador de sinal digital) Quartet, que tem quatro núcleos independentes (quad-core) e é o primeiro a integrar um conjunto de núcleos DSP com codecs de áudio de alta definição de alta qualidade e mais de 100dB. Algumas das tecnologias suportadas: THX TruStudio Pro (Crystalizer, Surround, Smart Volume, Dialog Plus e Bass) e CrystalVoice (Acoustic Echo Cancelation, Noise Reduction, Smart Volume e FX).
A placa Sound Blaster Recon3D tem interface PCI Express 1x, DACs de 6 canais e 24bits / 102dB, ADC de 4 canais e 24bits / 101dB, saída amplificada para fone de ouvido, interface digital para microfone, entradas e saídas S/PDIF e GPIO. Esta placa vai aparecer no mercado este ano.
A placa Sound Blaster Recon3D Falat1ty Champion tem um belíssimo visual e o processador Sound Core3D tem iluminação pulsante vermelha (apesar de quê vai normalmente ficar escondida depois de instalada no seu pc). Este modelo vem também com um módulo para a baia externa do gabinete, com conexões para fone de ouvido / microfone / entrada e controle de volume e um microfone de alta qualidade (beam-forming) que utiliza as tecnologias CrystalVoice Echo Cancellation, CrystalVoice Focus e CrystalVoice Active Noise Reduction, permitindo ao gamer utilizá-lo ao mesmo tempo que aproveita as suas caixas de som.
A placa Sound Blaster Recon3D Fatal1ty Professional é similar à Champion, mas não tem o módulo para baia nem o microfone inclusos. A disponibilidade dos modelos Fatal1ty está marcada para o ano de 2012.
0 comentários:
Postar um comentário
Gostou da esbórnia de hoje ? Comentem.