O Google Gravity nada mais é do que a própria página do Google, porém, como o nome já diz, você enxerga o conteúdo se movimentando como se estivesse no espaço e na Terra respondendo às leis da gravidade. Assim, os links e informações que você busca começam a “dançar” pela tela, além de caírem “no chão” do monitor.
A página, que faz parte dos experimentos do Google na web, permite que você brinque arrastando links, imagens e qualquer outro elemento disponível na página para o lado que for de sua escolha. Todos os campos da página interagem gerando efeitos de colisão bem divertidos e interessantes. Você também pode realizar buscas normalmente com o Google através da página “em movimento”. Ele não vai ser o buscador padrão é apenas um link para visualizar o funcionamento de tal ferramenta.
O Google Gravity pode ser visualizado em qualquer navegador que tenha um suporte para HTML5. Para ver o que é o Google Gravity, basta acessar o site normalmente e digitar “Google Gravity” na página de busca. Mas ao invés de dar “Enter”, você deve clicar em “Estou com sorte”, ou mesmo clicar aqui caso prefira.
Como o Google Chrome faz parte do pacote da Google, se você o utilizar poderá ver mais efeitos no Google Gravity, do que em os outros navegadores. No internet explorer, por exemplo, os movimentos não acontecem, neste caso só vendo o vídeo no youtube e se amarrar.
0 comentários:
Postar um comentário
Gostou da esbórnia de hoje ? Comentem.